Cartão Proximidade

Cartão de Ponto Dataprint / TimeCard

O Cartão de Ponto Dataprint / TimeCard é confeccionado nas medidas: 9cm x 5cm x 19cm (Sendo elas: Comp. x Larg. x Alt.), com o peso bruto de 0.400 Kg, gramatura de 240g, e fabricado no material de cartolina.

O Cartão de Ponto Dataprint possui um campo para identificação do funcionário, possibilitando a inserção do nome completo do colaborador, o número da matrícula, do cargo, a jornada de trabalho, mês e ano de competência, campo para o preenchimento do total de extra, o total de faltosa, o total de noturno e o descanso semanal remunerado.

O Cartão de Ponto Dataprint / TimeCard possui em seu rodapé uma fenda para evitar que o colaborador bata o ponto na quinzena invertida. Exemplo: Se o colaborador posicionar o cartão através da face 1 (um), ou seja, do dia 1°(primeiro) ao dia 15 (quinze), no dia 16 (dezesseis) ao 30 (trinta), o Relógio de Ponto Cartográfico não irá permitir a marcação, pois a fenda estará posicionada do lado errado, fazendo com que não ocorra marcação.

Para facilitar o controle das marcações, o Cartão de Ponto Dataprint possui 7 (sete) colunas, sendo elas, para o controle de jornada normal além de duas colunas para computo das horas extras. A última coluna deve ser utilizada para registro da soma das entradas e saídas dos colaboradores.

O Cartão de Ponto Dataprint / TimeCard, conta com o campo para assinatura do colaborador, a fim de documentar as horas registradas pelo funcionário ao longo do mês, possibilitando a confecção da folha de pagamento.